terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Sonhos


Um dia sonhei que era uma princesa. Um dia sonhei com um principe encantado. Viveríamos felizes para sempre não num castelo mas numa casa feliz. No meu sonho não haviam fadas, não haviam bruxas, No meu sonho haviam risos e sorrisos, beijos e carinhos. No meu sonho haviam não só palavras mas conversas. No meu sonho não se conheciam a dor nem lágrimas, não haviam ilusões nem desilusões. No meu sonho viviamos felizes para sempre.

Depois sonhei com um marido, uma carreira, uma casa e um carro. Neste sonho tinha de ser dura, competitiva e adiantar-me sempre aos outros. Neste sonho haviam metas inantingiveis. Neste sonho não se conversava simplesmente se trocavam ideias. Neste sonho nunca me ouvi a pensar. Neste sonho tinha tudo mas não tinha tempo mas o que não tinha mesmo era descanso. Neste sonho esqueci-me que um dia tinha sonhado em ser princesa.

Hoje vivo um sonho. Um sonho que um dia sonhei. O sonho que um dia inventei. Hoje vivo a alegria e a tristeza, o riso e o choro. Hoje vivo os abraços, os beijos e os carinhos. Hoje vivo o que um dia me fez  falta. Hoje vivo a calma, vivo os sons e as palavras. Hoje vivo a esperança. Hoje vivo o que melhor se pode viver porque hoje voltei a lembrar-me que um dia sonhei em ser princesa, porem, sei que príncipe encantado não existe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário